Comunidade Brasilandia 1_a.jpg
Adote um aluno

Cada aluno adotado custa R$29,90, que é o valor correspondente ao curso de formação que será escolhido pelo aluno.  Você poderá adotar quantos alunos tiver interesse, e pedimos a gentileza de enviar o valor exato de R$29,90 por aluno adotado, pois isso facilitará o controle das doações. Estão disponiveis mais de 60 cursos, em várias áreas de conhecimento.

 

A associação BEMQUETEQUERO se encarrega de captar os recursos, e buscar interessados nas comunidades carentes de São Paulo. Também agilizaremos a compra das chaves de acesso individuais dos alunos junto aos Correios e informaremos os alunos selecionados, sempre com o auxílio de líderes comunitários.

 

Desde o inicio do programa, em meados de 2022, foram apadrinhados 54 alunos, sendo 35 em 2022 e 19 em 2023. Veja a lista de alunos apadrinhados até agora, e quais os cursos escolhidos.

 

Veja algumas fotos dos alunos fazendo os cursos em computadores cedidos pela escola Casa dos Meninos II no Jd. Lajeadono Jd. Etelvina, e alguns certificados de alunos que já concluiram os cursos.

 

A Conta abaixo pode ser usada para você enviar a sua contribuição. Favor enviar o comprovante de deposito para o e-mail roberto@bemquetequero.org.

 

Agradecemos muito a sua ajuda!!!

 

Roberto José de Souza Murça

Banco Bradesco (Banco 237)

Ag.:3239 - Conta Poupança: 43088-9

PIX: 11991620542 (Celular)

CPF: 647.261.268-49

 

 

Voltar

 

Combinado_InPixio.png

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

 

Nelson Mandela

 

entre em contato

 

contatol@bemquetequero.org