Comunidade Brasilandia 1_a.jpg

Entrega de roupas de inverno

BRA-SaoPaulo-Jd das Rosas-Comunidade Terra Prometida-Jul21-057-Q.jpg

No dia 5 de maio 2022 entregamos 100 peças de roupas de frio e cobertores na comunidade "Terra Prometida" no Jardim das Rosas - Zona Leste de São Paulo. Na mesma comunidade já haviamos entregado 50 peças de roupas de inverno e cobertores em julho de 2021

 

Agradeço muito a colaboração da guerreira Marta Francisco França, que coordena o Projeto dos Sonhos na comunidade. 

 

Certamente essas roupas vão ajudar algumas pessoas, em especial crianças a enfrentar as baixas temperaturas que estão ocorrendo em São Paulo.

BRA-SaoPaulo-Jd das Rosas-Comunidade Terra Prometida-Jul21-009-Faixa.jpg

Como é do conhecimento de todos o inverno em São Paulo, em alguns períodos, tem sido bastante rigoroso, expondo as pessoas que vivem nas ruas ou em zonas periféricas da cidada a situação de extrema vulnerabilidade. Por isso, fizemos uma campanha inicialmente focada em arrecadar cobertores e meias para moradores de rua, mas devido a ofertas de doadores ampliamos para todo tipo de roupas de frio. Isso propiciou fazer essa entrega para a comunidade "Terra Prometida" no Jardim das Rosas - Zona Leste de São Paulo.

 

Veja as fotos abaixo.

Combinado_InPixio.png

"Ajudar aos que precisam, nos traz a convicção de que cumprimos um dos nossos maiores propósitos, de que pertencemos e servimos a algo que acreditamos ser maior que nós."

luizalves - criador do Projeto bemquetequero

entre em contato

 

contato@bemquetequero.org