Comunidade Brasilandia 1_a.jpg
Cursos a distância

Um dos grandes desafios para as pessoas que vivem em comunidades em áreas periféricas da cidade é a formação profissional. Com isso, a dificuldade de conseguir ocupação é visível na maioria das comunidades, como consequência, muitos jovens se tornam presas fáceis para o universo do crime, em especial o tráfego de drogas.

 

Com o objetivo de criar oportunidades de formação e desenvolvimento profissional para essas pessoas, estamos lançando a iniciativa “Adote um Aluno”, comprando um curso online que nos encarregamos de fazer chegar aos interessados.

 

Os Correios estabeleceram uma parceria com o CEPED - Centro Profissional de Educação a Distância para o fornecimento de chaves de acesso a cursos de vários segmentos, disponíveis na plataforma de ensino on-line “CEPED Cursos”.

 

Estão disponíveis mais de 60 cursos em diversos segmentos, como: Vendas Online, Empresariais, Idiomas, Saúde, Culinária, Informática, Industriais, Moda e Beleza, Educação, e outras áreas de interesse. Cada curso custa R$29,90, e inclui todo o material do curso e atividades, além do certificado de conclusão enviado via Correios

Como parte do programa, todos os doadores serão informados sobre o nome e o telefone do aluno que estão adotando e o curso escolhido.

 

Se tiver interesse em “adotar um aluno” clique aqui e saiba como enviar a sua doação.

Voltar

 

Combinado_InPixio.png

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

 

Nelson Mandela

 

entre em contato

 

contatol@bemquetequero.org