Comunidade Brasilandia 1_a.jpg
Campanha Ativa 

 

A pandemia deixou um rastro de destruição em todos os lugares do Brasil, em especial, para as os mais pobres, aumentando dramaticamente a quantidade de pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade. Muitos perderam a oportunidade de renda, já que empregos há muito tempo já não tinham. Trabalhadores que vivam do trabalho informal ou esporádico viram minguar essas oportunidades de fazer alguma renda, e hoje estão em dificuldades até para se alimentar.

 

A consequência é que o fosso de desigualdade econômica, que já era crônico, tem aumentado a cada dia. Quem sofre mais são os desvalidos, que vivem em condições desumanas, apesar disso, não perderam a esperança e seguem lutando pela sobrevivência de maneira honesta.

 

Nem bem terminamos uma campanha, já estamos iniciando outra, porque a fome tem pressa. Por isso, munidos de muita energia e determinação, iniciamos uma nova campanha de arrecadação de dinheiro para compra de cestas básicas, que serão entregues no inicio de outubro em alguma comunidade a ser definida. Esta campanha ficará ativa até o dia 30 de setembro de 2022.

 

É importante enfatizar que o sucesso de nosssas campanhas depende do engajamento de pessoas como voce, por isso contamos com a sua ajuda para trazer um pouco de conforto para pessoas que tanto necessitam.

 

Clique aqui para saber como doar.

 

 

Voltar ao Menu de Campanhas