Comunidade Brasilandia 1_a.jpg
Campanha de Natal 2022

 

 

Nem bem terminamos uma campanha, já estamos iniciando outra, porque a fome tem pressa. Por isso, munidos de muita energia e determinação, iniciamos a nossa “Campanha de Natal”, com o objetivo de arrecadar recursos para compra de cestas básicas, que serão entregues antes do Natal, em alguma comunidade a ser definida futuramente. Esta campanha foi encerrada no dia 05 de dezembro de 2022. Veja o resultado final da campanha.

 

O Natal é uma celebração que sensibiliza as pessoas a compartilhar, e à medida que o Natal se aproxima, o espírito solidário tende a se revigorar. Por isso, chamamos a sua atenção para voltar os olhos para aqueles que tanto precisam, especialmente em uma época que inspira amor, compreensão, respeito e cuidado com o próximo?

 

Sabemos da nossa insignificância diante de tanta privação, mas fazer algo é melhor que fazer nada, portanto o nosso objetivo é promover um Natal solidário que faça a diferença na vida de algumas pessoas. A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o amor para os seus semelhantes.

 

É importante enfatizar que o sucesso de nossas campanhas depende do engajamento de pessoas como você, por isso contamos com a sua ajuda para trazer um pouco de conforto para pessoas que tanto necessitam.

qr-como doar.png

Clique aqui para saber como doar.

 

ou

 

Aponte a sua camera para o qr-code ao lado.

Agradecemos a sua solidariedade! 

 

Voltar ao Menu de Campanhas