Combinado_InPixio.png
Comunidade Brasilandia 1_a.jpg
Doação de livros

É dificil falar de livros e cultura, quando as necessidades básicas não estão sendo atendidas, mas não podemos negligenciar a importancia que a cultura e o conhecimento ocupa em nossas vidas.

 

Além disso, em tempos de pandemia, os livros podem proporcionar certo nivel de conforto para quem está recluso em casa, em especial os jovens que vivem em lugares com pouca opção de lazer. Estamos conscientes de que os livros não alimentam o corpo, mas alimenta o espirito e a esperança das pessoas.

A Campanha de doação de livros, tem sido bem sucedida e felizmente com um bom nivel de adesão. Isso, sem dúvidas, vai nos permitir ajudar mais de uma comuinidade.

 

A primeira ação de doação dos livros arrecadados nos permitiu direcionar 130 livros para o Mova - Movimento de Alfabetização da Cantareira, com foco na Brasilandia.

 

No dia 18/Set foram doados mais 30 livros para a ação "Uma história por um livro" do Projeto Quebrando as Correntes.

 

Em breve divulgaremos o balanço final das doações e a destinação dos livros recebidos. De antemão agradecemos imensamente as pessoas que acreditaram nesta ação e doaram para a campanha.

linha11_Transp.png

Entrega de 130 livros na Brasilândia

 

Entregamos ontem,15 de junho, 130 livros novos para o Mova – Movimento de Alfabetização da Brasilândia. Temos a mais absoluta convicção que os livros serão muito bem utilizados pelos educadores, e claro pelos educandos, que ao final serão os principais beneficiados com os livros. Nosso agradecimento especial para a Carmen Araújo, coordenadora pedagógica do Mova da Brasilândia, que como sempre abraçou a nossa ideia de trazer os livros para este projeto.

Livro luiz-2a.jpg
Flyer Doacao Livros SP JPG.jpg

 

Clique aqui para saber como doar.

Voltar

 

Combinado_InPixio.png

“O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive.”

 

Padre António Viera

entre em contato

 

contatol@bemquetequero.org