Comunidade Brasilandia 1_a.jpg

Entrega de medicamentos arrecadados

Logo campanha remedios Transp.png

Desde o dia 24/06/2021, quando entregamos o primeiro lote de sobra de medicamentos arrecadados durante o mês de junho, para o projeto “Campanha dos Remédios”,  que fica na Rua Itacá, 5 - Tatuapé - São Paulo, entregamos mais de 2.600 caixas de medicamentos. No dia 08 de janeirode 2024 fizemos mais uma entrega de 147 caixas de medicamentos.

Jan24-01a.jpg

 

A Campanha dos Remédios foi criada pela CIHESEL para lever medicamentos as pessoas mais necessitadas. Isso é possível através de doações que são feitos por pessoas e instituições que apoiam essa causa.

 

A CIHESEL recebe e capta doações de remédios de pessoas e instituições que não utilizam mais os remédios ou estão próximos da data de validade. Esses remédios são armazenados e direcionados as pessoas necessitadas sem condições financeiras para a aquisição.

 

Auxiliados

Devem levar as receitas e documentos que devem ser entregues na recepção, preencher a ficha de cadastro e aguardar o contato. Cada receita é analisada pela Dra. Tania que separa os medicamentos, que podem ser originais, genéricos ou equivalentes. Após a separação a ONG avisa através de contato telefônico que os remédios para 1 mês (de acordo com a disponibilidade) estão à disposição para retirada.

Para receitas entregues segunda ou terça-feira, normalmente os remédios são entregues na mesma semana (sempre de acordo com a disponibilidade em estoque ou de acordo com a doação de outros centros).

 

Agradecemos a todos que doaram, e continuamos recebendo qualquer sobra de medicamento que você disponha, nos avise e agilizamos a retirada.

 

Veja as fotos abaixo.

 

Voltar

 

Combinado_InPixio.png

"Ajudar aos que precisam, nos traz a convicção de que cumprimos um dos nossos maiores propósitos: que pertencemos e servimos a algo que acreditamos ser maior que nós."

luizalves - criador do Projeto bemquetequero

entre em contato

 

contato@bemquetequero.org

Jucara.jpg

Juçara Terezinha Zottis
Radio Comunitaria Cantareira

"ALIVIAR A DOR DAS PESSOAS QUE TEM FOME É NOSSA MISSÃO"

Aspas-fecha_T.png