Combinado_InPixio.png
Comunidade Brasilandia 1_a.jpg

Novidades

 

 

Rifa de uma camiseta da Portuguesa

 

Badeco
Camiseta da Portuguesa

 

O querido Ivan Manoel de Oliveira, o Badeco, doou essa camiseta que está sendo rifada para arrecadar fundos para a primeira campanha do ano de 2022.

 

O sorteio será realizado pelo primeiro premio da Loteria Federal, assim que todos os numeros forem vendidos.

 

Desde já o meu agradecimento especial ao meu amigo Badeco, que doou essa camiseta para a nossa causa.

 

Veja maiores detalhes clicando sobre a foto.

linha11_Transp.png
Remedios-2b.jpg

Recebemos mais medicamentos 

 

 

Recebemos mais uma importante doação de remédios, desta vez foram mais de 200 caixas, que serão entregues na farmacia do projeto “Campanha dos Remédios” que fica na rua Tijuco Preto, 760 no Tatuapé em São Paulo.

 

Tem algo para doar? Nos procure agora mesmo!

linha11_Transp.png

Recebemos mais máscaras para doação

No final de dezembro, recebemos mais 1.700 máscaras descartáveis, doadas pela empresa Dejamaro, dessas, 600 foram entregues para duas comunidades de Guaianazes. As demais serão embaladas em kits de 5 e enviadas para doação. Agradecemos o amigo Rafael Menela (Lelo) que intecedeu junto a Dejamaro.

linha11_Transp.png

Venda de camisetas de futebol com renda voltada para nossas campanhas
Uma das maneiras que encontramos de arrecadar recursos para as campanhas sociais é através da venda de camisetas doadas por jogadores ou ex-jogadores de futebol. As camisetas são vendidas por anuncio de venda direta aqui no site, leilão ou rifa. A rifa da camiseta do Santos FC foi sorteada hoje 27/11/2021, pelo primeiro premio da Loteria Federal, e quem ganhou foi o Sr. Edgar Ferreti. Parabéns ao Edgar, e mais uma vez, o nosso muito obrigado para todos os que participaram do sorteio. Clique aqui para ver os detalhes. 

 

Em breve anunciaremos mais camisetas!

 

linha11_Transp.png

Campanha de Guaianazes encerrada em 06/12 -- NOVA campanha em breve!

A campanha de arrecadação de dinheiro para compra de cestas básicas para Guaianazes, foi encerrada no dia 06 de dezembro, e a entrega vai aconteceu no dia 18 de dezembro. Clique aqui para ver as fotos da entrega.

 

Em breve divulgaremos uma nova campanha.

linha11_Transp.png

Nova seção destinada a fotografia

Criamos esta nova seção como o objetivo de alavancar iniciativas relacionadas ao tema, como alternativas de formação e desenvolvimento de técnicas, em especial para pessoas que vivem em situacao de vulnerabilidade. A fotografia pode transformar a vida de jovens. Saiba mais...

 

Voltar

 

Combinado_InPixio.png

"Ajudar aos que precisam, nos traz a convicção de que cumprimos um dos nossos maiores propósitos, de que pertencemos e servimos a algo que acreditamos ser maior que nós."

luizalves - criador do Projeto bemquetequero

entre em contato

 

contato@bemquetequero.org